quarta-feira, 27 de junho de 2012

felicidade total!

oi meninas ,como vcs estão eu estou bem graças a Deus ,ando firme na dieta , não sei se vcs se lembram mais eu estava pesando 81 kg no dia 30/05 , e agora estou com 70,0 kg ,ou seja perdi 11kg em menos de 1 mês ,estou radiante , hoje sai e fui fazer compras ,comprei 2 calças jeans e 2 blusas , antes estava usando calça 48 e 46 mais agora estou usando 44 , eu  tenho o quadril bem largo e acho que mesmo se eu emagrecer mais ,eu acho que não vai diminuir tanto,srsrsr, por enquanto não vou postar foto minhas mais assim que eu perder mais uns 6 kg colocarei as fotos do antes e depois ,gente vcs não tem ideia da diferença foi muita ,domingo foi a comemoração do aniversário da minha filha , eu tirei muitas fotos , e quando fui comparar com as do ano passado ate assustei eu estou magra srsrsrs,na outra eu estava tão gorda que nem pescoço eu tinha agora eu estou pescoçuda kkkkk, eu estou achando um máximo antes estava comedo mais agora relaxei sei que eu estou mais bonita todos estão comentando no aniversário eu fui o centro das atenções ,todo mundo queria saber o que eu estava fazendo para emagrecer tanto ,e eu chegava me inchar de orgulho de mim ,pois antes aqueles que viviam me humilhando por causa da obesidade agora ficaram intálados com o veneno deles pois eu estou dando a volta por cima , e estou provando que eu sou capaz e sou linda e maravilhosa kkkkkkkk, ai eu estou me achando e quando eu postar foto me aguardem pois vou esta de visual novo ,estou criando coragem ,vamos ver se vai srsrsrrs bjs meus amores depois eu volto.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

(........)

OI meninas ,hoje acordei e fiquei pensando o quanto o blog me faz bem, aqui com vcs eu falo das minhas alegrias ,tristezas, desabafo na hora do stress ,pois é hoje me pesei e estou com 74kg,nossa a menos de 1 semana e meia estava com 81 kg,vê se pode srsr ,nossa em 1 semana e meia emagreci 7kg, poderia ta rindo para o mundo mais não sei estou me sentindo.... nem sei o certo qual a palavra que deveria escrever para falar o que eu estou sentindo neste momento,tenho medo, de voltar a engordar tudo de novo igual quando eu estava com 75 subiu para 81 ,eu sei que não deveria esta pensando nisso pois é momento de comemorar,mais sempre que acontece algo de novo na vida da gente da medo de saber se vai dar certo ou não , igual no meu caso já tinha acostumado com as piadas sem graça nossa vc esta gorda ,nossa vc engordou né ,menina de Deus vc ta gorda demais ,será que este carro te aguenta entre outras piadas bobas ,mais agora quem me vê fala ,nossa que vc fez ,ta doente ? menina vc ta murchando ,nossa vc ta magra,vc ta com cara de menininha ,o povo esta assustando quando me vê,fala que eu estou mais bonita ,com aparência mais jovem ,nossa será que eu estava com aparência de tão velha assim só tenho 26 anos,pra vc vê como o aumento de peso envelhece agente ,é tudo tão novo para mim,eu queria até no mês de outubro esta pesando 60kg ,pois era o peso de quando eu casei ,e é o aniversário do meu marido e o meu . Ai meninas desculpe o desabafo mais eu prefiro falar sobre isso com vcs pois vcs me entendem por que passam ou passaram pelas mesmas coisas que eu estou sentindo ,e quando posto aqui  me sinto mais leve fico com a alma mais leve ....
 bjs minhas amigas e obrigada por esta me ajudando.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

1 semana adivinha quantos kg eliminei?

oi minhas amigas como vão ? hoje vim contar uma novidade adivinha quantos quilos eliminei em 1 semana ? 4 quilos é isto ai 4 quilos , e não foi por causa do remédio não pois só tomei um dia , parei pois estava ficando tonta , fiz a sopa e tomei no jantar durante o dia segui a recomendação da medica ,estou feliz demais , não sei o que aconteceu, vou até ligar para a medica para contar a novidade e ver se é normal perder isso tudo em uma semana ,mais já que perdi vamos a novidades ,amanhã tem baile dos namorados na escola da minha filha , ai vai ser tão romântico ,eu vou arrasando com 4 kg a menos vou comprar uma roupa nova,para ir bem linda afinal meu esposo merece,e eu ainda não comprei o presente dele ,tenho que comprar hoje ,meninas minha vida ta muito agitada quase sem tempo para nada ,o aniversário da minha filha é dia 18 agora ,só que vamos comemorar no dia 24 eu estou organizando tudo ,pois vamos fazer em casa , eu e uma amiga minha estamos fazendo os arranjos para mesa ,e falta também enfeitar os potinhos para por balas e as surpresas ,ta dando muito trabalho mais tenho certeza que vai compensar ver a alegria da minha princesinha ela merece ,estou só pensando numa coisa ,será que vou me controlar vendo tantas coisas gostosa , eu amo salgado ,não sou muito fã de coisas doce ,mais em arroz com salgado ,cachorro quente aiaiaia,que tentação mais vou fazer o possível para me controlar ,mais vou comer sim mais com moderação , e antes vou ligar para médica para ver questões de quantidade , e ver se ela elabora para mim um cardápio especial para este dia para que eu possa comer sem culpa ,afinal das contas ela que está me orientando nesta nova faze de RA ,tudo que eu tenho dúvida eu ligo para ela e ela me da as coordenadas certas esta sendo maravilhoso poder contar com ela e com vcs agora sim sei que vou conseguir!bjs meninas e ótima semana!

terça-feira, 5 de junho de 2012


Destrua o hormônio que engorda

Incrível: uma substância escondida nos produtos do dia-a-dia pode ser o motivo que impede você de emagrecer! Veja como atacá-la

Publicado em 08/11/2008
Suzana Dias
Conteúdo do site ANAMARIA
Destrua o hormônio que engorda
Legenda: Alguns alimentos podem
combater o estrogênio ambiental
Foto: Dreamstime
Você acreditaria se alguém dissesse que a culpa dos seus quilinhos a mais é da poluição, dos produtos de limpeza ou dos cosméticos que você usa? Pois é isso: pelo menos parte do seu peso extra tem relação com esses fatores.

Alguns produtos e o ar poluído contêm uma substância parecida com o estrogênio, um hormônio que o corpo produz. Trata-se do estrogênio ambiental - esse nome é porque a origem dele é o meio em que vivemos.

O problema é que ele acaba sendo absorvido pelo corpo humano. Em grande quantidade, se torna prejudicial. "Estamos expostos a 15 vezes mais estrogênio do que estávamos há cem anos. Isso acaba dificultando a perda de peso", diz o americano Ori Hofmekler, autor do livro A Dieta Antiestrogênica (ainda sem tradução no Brasil).

Segundo ele, o estrogênio em excesso provoca no organismo várias reações que levam ao acúmulo de gordura e à dificuldade de emagrecer. É um verdadeiro "veneno" encontrado em pílulas anticoncepcionais, adubos, defensivos agrícolas e embalagens plásticas de alimentos, por exemplo.

Ajude seu fígado

 A boa notícia é que alguns alimentos podem combater o estrogênio ambiental. Eles são saborosos e fáceis de encontrar, como brócolis, peixes, alho e cebola.

Hofmekler criou uma dieta de duas semanas usando esses alimentos. Eles ajudam o fígado a funcionar melhor. Esse órgão é o grande responsável pelo metabolismo do estrogênio e da gordura. E mais: além de combater o hormônio que engorda, esses alimentos previnem o câncer e os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM).

Você vai notar que, no jantar da segunda semana, entram em cena azeitona, azeite, abacate e nozes. Todos são fontes de boas gorduras, que estimulam a produção de outro hormônio, a progesterona. Ela neutraliza natural mente o estrogênio.

Alimentos que combatem o estrogênio

Brócolis, couve-flor, couve-de-bruxelas (repolhinho) e repolho: Contêm uma substância chamada indol, que ajuda o corpo a metabolizar o estrogênio.

Linhaça, óleo de linhaça e peixes (pescados na natureza, não criados em cativeiro): São excelentes fontes de ácidos ômega-3, que neutralizam o hormônio presente em outras gorduras.

Chás de camomila e maracujá: São ricos em crisina e apigenina, dois antioxidantes ligados à inibição da atividade do estrogênio.

Alho e cebola: Fontes de quercetina, um antioxidante que tem ação sobre as enzimas envolvidas na produção do hormônio.

Açafrão e caril (curry): Essas deliciosas especiarias contêm curcumina, uma substância inibidora dos efeitos do estrogênio.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

segunda o inicio!

Oi meninas!
Ontem fui almoçar na casa da minha sogra ,nossa a comida tava maravilhosa comi muito , ai , que vergonha ,mais faz parte , mais hoje graças a Deus voltei ao foco , fui ao supermercado e fiz aquelas comprinha light ,hoje comecei a dieta que a médica me passou ah ela me orientou a tomar a sopa só no jantar, por causa do remédio que é forte demais por isso deveria ter uma dieta mais ricas em outros tipos de alimentos mais na janta ela liberou e disse que é bom , eu estou meio tonta acho que é o efeito do remédio , para minha tristeza ela me ligou hoje cedo , e disse que estava olhando minha ficha e viu que tinha esquecido de me passar outro remédio adivinha qual ? cloridato de sibultramina , eu não escapei desta medicação , fora o outro remédio manipulado, disse que eu não tinha por onde correr eu tenho que tomar este remédio mesmo ,querendo ou não , e eu meninas como quero muito me cuidar aceitei estou tomando o remédio ,ela disse que ate controlar os hormônios terei que fazer o uso dos dois remédios um para inibir a fome e outro para baixar os hormônios ai sim poderei largar os dois remédios  quando tudo controlar. bjs

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A MALES QUE É PARA O BEM!

OI MENINAS COMO VÃO? ONTEM FUI A MÉDICA ,NOSSA ME DECEPCIONEI COMIGO MESMA ADIVINHA QUANTO EU PESEI NA BALANÇA DELA 81 KG NOSSA FIQUEI ARRASADA,MAIS A MÉDICA DISSE QUE É NORMAL EU TER ENGORDADO MESMO FAZENDO RA ,POIS TENHO UM PROBLEMA MUITO SERIO DE HORMÔNIO QUE REQUER MUITOS CUIDADOS ,ONDE O QUE EU COMO MEU METABOLISMO NÃO GASTA ,COM ISSO TUDO QUE  EU COMO MESMO SENDO DE POCAS CALORIAS PODEM ME ENGORDAR ,GENTE VCS NÃO TEM IDEIA QUANDO TIREI AQUELA FOTO SEMANA PASSADA ESTAVA COM 75 E AGORA COM 81,AI QUE VONTADE DE CHORAR ,MAIS A DIFERENÇA SO DEU NA BALANÇA PORQUE NAS ROUPAS NÃO NOTEI ,MAIS A MÉDICA DISSE QUE TUDO TEM SOLUÇÃO , ME PASSOU A DIETA E TAMBÉM UM REMÉDIO PARA AUMENTAR O METABOLISMO , GRAÇAS A DEUS NÃO PASSOU INIBIDORES DE APETITE , DISSE QUE EU VOU CONSEGUIR EMAGRECER E VAI SER MUITO RÁPIDO POIS JÁ ESTAVA FAZENDO A RA ANTES POR ISSO AGORA SE CONTINUAR ,COM AJUDA DO REMÉDIO VOU CONSEGUIR, E DISSE TAMBÉM QUE VAI CONTROLAR MEUS PROBLEMAS DE HORMÔNIO , GRAÇAS A DEUS , EU NÃO VOU SOFRER MAIS POIS DEUS COLOCOU  UMA MÉDICA DISPOSTA A CUIDAR DE MIM , POR ISSO GENTE EU ORO TODOS OS DIAS PELOS MÉDICOS POIS SO ELES ATRAVÉS DA MÃO DE DEUS E CAPAZ DE CUIDAR DAS NOSSAS ENFERMIDADES ,AH E SE ALGUÉM QUIZER SEGUIR A DIETA QUE ELA ME PASSOU E SO PEDIR QUE EU POSTAREI PARA VC S BJS!